Cultura realiza 1ª Mostra “Orlando Bomfim Netto” de Audiovisual de Vitória

O cenário cultural audiovisual estará em alta na próxima sexta (13) e sábado (14) na capital do Espírito Santo. É que nos dois dias será realizada a 1ª Mostra “Orlando Bomfim Netto” de Audiovisual de Vitória.

O evento, promovido de forma inédita pela Secretaria Municipal de Cultura (Semc), tem a finalidade de realizar o lançamento e exibição das oito produções de audiovisual derivadas do Edital de Chamamento Público nº 007/2021 de Seleção de Propostas de Produções de Audiovisual – Lei Aldir Blanc. As categorias contempladas são: documentário, videoclipe e animação.

A mostra, que ocorre no Sesc Glória, lançará quatro produções na sexta e mais quatro no sábado. O início das exibições está marcado para às 19 horas, em ambos os dias.

O encontro é aberto somente para convidados e contará com a presença dos artistas e produtores de audiovisual, titulares dos projetos, servidores da Cultura de Vitória e autoridades municipais.

Logo após o lançamento, cada produção, que contará com audiodescrição e legendas, será disponibilizada na plataforma dos proponentes.

Os projetos têm diferentes classificações indicativas que deverão ser observadas pelo público.

Mostra começa na próxima sexta-feira (13).

Por Pedro Vargas


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *