Ministro do STJ participará do I Simpósio de Direito nesta sexta (27) em Linhares

O evento será realizado no auditório da Faculdade Pitágoras | Foto: Reprodução Facebook

Nesta sexta-feira (27), o Ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Dr. Sérgio Luíz Kukina, estará em Linhares, região norte do Espírito Santo, para participar do I Simpósio de Direito que terá como tema “O Papel do Superior Tribunal de Justiça na Estrutura do Sistema Judicial Brasileiro”. O evento será realizado no auditório da Faculdade Pitágoras, no bairro Araçá, a partir das 19 horas.

Na ocasião, também haverá palestra sobre a temática com a presidente da 3ª Subseção da OAB de Linhares, Alcídia Pereira de Paula Souza. O evento é promovido pela Faculdade de Ensino Superior de Linhares (Faceli), em parceria com a OAB de Linhares e a Faculdade Pitágoras.

“Esta será uma oportunidade para nossos acadêmicos terem contato com uma relevante personalidade do mundo jurídico nacional. Ficamos satisfeitos com a visita do Sérgio, pois sabemos que será um encontro acadêmico de altíssimo nível”, disse o  diretor presidente da Fundação Faceli, Robson Guimarães do Valle.

Por Julimar Rampinelli


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *