Sesi Cultura apresenta show poético musical com Betho Penedo & Banda Gauche 

No dia 07 de junho, às 19h, no Teatro Sesi, será a apresentação “Tudo está mudando”

Adquira seu ingresso aqui!  

O Teatro Sesi será palco para mais uma apresentação especial! Com o intuito de movimentar a cultura capixaba, o Sesi Cultura organizou um show poético musical com Betho Penedo & Banda Gauche, na turnê “Tudo está mudando”. 

Todos estão convidados a participar de mais um espetáculo cultural, realizado pela Findes, por meio do Sesi Cultura, que acontece no dia 07 de junho, às 19h, no Teatro do Sesi, em Jardim da Penha. Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.sesiculturaes.com.br.  

“O objetivo de trazer apresentações culturais é fortalecer o senso crítico e o exercício da cidadania a partir dessas atividades, que melhorem a qualidade de vida das pessoas, buscando a formação de plateia e a criação da ideia de cidadania cultural”, destacou Gizele Maffioletti, coordenadora de Cultura do Sesi ES. 

Betho Penedo & Banda Gauche 

Após 2 anos sem se apresentar em teatros, feiras e eventos, Betho Penedo & Banda Gauche retornam ao palco do teatro do Sesi para mostrar seu novo show “Tudo está mudando”, oriundo do recém lançado álbum solo “Chama”, gravado em Jacaraípe, na Serra, em formato de Quarteto (2020 /2021).   

O artista celebra quatro décadas dedicadas à arte. Neste período, recebeu títulos, desenvolveu projetos importantes e representou a cultura capixaba fora do país. Seu trabalho mais recente foi o projeto “Artes na Praça”, um show na Prainha de Vila Velha.  

Por Raianne Trevelin


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *