EnerUp é o energético patrocinador do Galinho 2022

O evento acontece no dia 4 de junho, no Wet’n Wild | Foto: Via Press

O energético EnerUp é um dos patrocinadores do Galinho 2022, festa que abre oficialmente a temporada de do São João da Bahia, no dia 4 de junho, no Wet’n Wild. Fabricado pela Indústria São Miguel (ISM), o energético é feito com taurina, cafeína, extrato de guaraná e vitaminas.

O evento, que terá apresentação de quadrilhas, vila junina, coreto e outros elementos típicos, já é uma tradição das festas juninas na capital baiana. Na grade já estão confirmados nomes como Safadão, Tierry, Limão com Mel, Gustavo Mioto e Raí Saia Rodada.

“Pelo segundo ano consecutivo fechamos essa parceria com o Galinho, um evento que fomenta a cultura por meio de uma tradição genuinamente nordestina, e isso dialoga totalmente com a ISM, que é uma multinacional com sede na Bahia e que atua há dez anos em todo o Nordeste brasileiro. Além disso, o evento conversa com uma de nossas marcas, o EnerUp, pois está entre as principais ocasiões de consumo do energético, uma bebida saborosa que dá mais energia para o público aproveitar o Galinho, explicou a gerente de marketing da ISM, Dirlene Barros”.

No ano passado, EnerUp também apoiou o Galinho que aconteceu de forma online, por meio de live devido à pandemia do Covid-19.

Nova versão

O EnerUp lançou este ano uma nova opção de tamanho. A ISM aposta em uma nova embalagem da marca de energético com a versão em lata com 473ml. A bebida energética é vendida nos estados da Bahia, Sergipe e Alagoas e está disponível também em garrafas de 2L, 500ml e 250 ml.

Além do energético EnerUp, a ISM, que tem fábrica em Alagoinhas (BA), leva ao mercado o refrigerante Goob, o suco Yulo, a água mineral Lôa, a bebida mista GuaranUp e o chá gelado Drink t. Fundada em 1988, em Ayacucho, sul do Peru, a empresa tornou-se uma multinacional presente em sete países: Brasil, Chile, Estados Unidos, Haiti, Peru, Porto Rico e República Dominicana.

Por Mateus Rocha | Via Press


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *