Festa de Caboclo Bernardo terá luau do Casanova

Também haverá encontro de grupos folclóricos e muito esporte neste fim de semana

Renato Casanova | Foto: Tiago Uliana

Está tudo pronto para mais uma homenagem a Caboclo Bernardo no balneário de Regência, no litoral de Linhares, região norte do Espírito Santo. A partir desta sexta (3/6) até o próximo domingo (5/6), a tradicional vila estará em festa e pronta para receber turistas e apreciadores do congo capixaba em homenagem ao herói. A festa centenária acontece junto ao 30º Encontro Estadual de Grupos Folclóricos de Regência.

Alem das apresentações culturais, o evento contará com shows musicais das bandas Vampiros de Alexandria, Fogo na Coisa e luau do Casanova (Casaca). O público também poderá prestigiar torneios de futevôlei e futebol.

O momento marcante da celebração a Caboclo Bernardo acontece no domingo (5), com o 30º Encontro Estadual de Grupos Folclóricos de Regência. Os grupos vão se concentrar no Farol de Regência, próximo ao campo de futebol.

A festa de Caboclo Bernardo é organizada pela Associação de Moradores de Regência, Associação Cultural do Congo de Regência, Associação Comercial de Regência, Associação Cultural do Congo de Regência, Associação Comunitária de Turismo, Esporte e Lazer de Regência, Grupo de Costura Pimenta Nativa, em parceria com a Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, com o apoio da Fundação Renova, Projeto Tamar, Coletivo Vigilante da Foz e do comércio local.

Por Julimar Rampinelli


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *