Vitória retorna com ponto de testagem para Covid-19, no Tancredão

Foto: André Sobral

Vitória, capital do Espírito Santo, volta a disponibilizar o Ginásio Tancredão para realização do teste rápido para Covid-19. A partir desta segunda-feira (13), às 15 horas, a Secretaria de Saúde de Vitória (Semus) irá disponibilizar 200 vagas, diariamente, para a realização do teste rápido de Covid-19.

No local, será realizado somente o teste rápido (teste de antígeno), sem a necessidade de avaliação médica prévia. A testagem será feita de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, mediante agendamento on-line, que pode ser feito por meio do link agendamento.vitoria.es.gov.br ou pelo aplicativo Vitória Online.

Outros locais

Vitória também disponibiliza vagas para a realização do teste rápido no Centro de Testagem, localizado na Ilha de Santa Maria. O agendamento pode ser feito pelo link agendamento.vitoria.es.gov.br ou pelo aplicativo Vitória Online e os testes também são realizados de segunda a sexta-feira.

Nos finais de semana e feriados, o teste rápido pode ser realizado nas Unidades de Saúde da Praia do Suá, Conquista, Santo Antônio, Maria Ortiz, Maruípe e Jardim Camburi, das 7h às 19h.

Já o PCR, é feito mediante encaminhamento do profissional da Unidade de Saúde ou Pronto Atendimento.

Por Jucilene Borges


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *