Cooperativa fez quase 135 mil atendimentos por teleconsulta desde o início da pandemia

Em casos de dores no corpo, gripe, febre e náuseas, o paciente pode procurar esse tipo de atendimento

Teleconsulta | Foto: Divulgação/Unimed

Desde o início da pandemia de Covid, quando implantou as teleconsultas, a Unimed Vitória já soma quase 135 mil atendimentos nessa modalidade. A consulta a distância proporciona mais segurança e comodidade para o paciente que apresenta sintomas clínicos simples e quer evitar uma ida ao pronto atendimento.

As teleconsultas são oferecidas nas especialidades de clínica médica e pediatria. Em casos de sintomas clínicos como dores no corpo, gripe, febre e náuseas, o paciente pode procurar esse tipo de atendimento. A operadora analisa constantemente a demanda e adapta-se sempre que necessário.

Atualmente os atendimentos ocorrem nos seguintes horários: Pediatria, de segunda a sexta, das 8h às 16h; e Clínica médica, de segunda a sexta, das 8h às 19h. A teleconsulta do Centro de Especialidades da Unimed Vitória é feita via aplicativo da Unimed Vitória; e no plano Personal o cliente marca pela Central de marcação 3434-2700.

Por Marcella Andrade


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *