Feira Jovens Empreendedores: inscrições abertas até o dia 20 de julho

Feira Jovens Empreendedores

A Feira Jovens Empreendedores é uma boa oportunidade para pessoas de até 29 anos de idade, moradoras de Vitória, capital do Espirito Santo, divulgarem seus produtos ou talentos. O prazo para inscrição dos interessados em expor seus trabalhos foi prorrogado até o dia 20 deste mês e pode ser feita por meio do formulário disponível aqui.  Expositores das áreas de alimentação, vestuário, artesanato e vários outros segmentos podem atuar na feira.

O evento integra a programação da 9ª Semana Municipal da Juventude, que será realizada nos dias 30 e 31 de agosto e 1º e 2 de setembro. A seleção dos expositores (jovens de 15 a 29 anos de idade) será realizada pela Coordenação de Políticas para Juventude da Secretaria de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid). 

No total, são disponibilizadas 40 vagas, sendo dez expositores para cada dia e local, conforme o calendário abaixo:

  • Dia 30 de agosto: Portal do Príncipe;
  • Dia 31 de agosto: Jesus de Nazareth;
  • Dia 1º de setembro: Itararé;
  • Dia 2 de setembro: São Pedro.

Cada jovem selecionado terá à disposição, na feira, uma tenda, mesas e cadeiras. O objetivo da feira é divulgar, promover e estimular a comercialização dos produtos e dos serviços idealizados por jovens residentes na capital.

Por Edlamara Conti


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *