Recital de Inverno é sucesso de público em Linhares

Fotos: Kevyn Fracalossi

Uma noite com muita música, alegria e emoção. Assim ficou definida a primeira edição do projeto Recital de Inverno que contou com várias atrações musicais e reuniu diversas pessoas no Centro Cultural Nice Avanza, localizado na Praça 22 de Agosto, no Centro, em Linhares, região norte do Espírito Santo, nesta quinta-feira (7). Na oportunidade, o público acompanhou grandes clássicos da música nacional e internacional que marcaram gerações.

Quem aprovou a iniciativa foi André Ricardo Alves Sardi que se apresentou com o grupo de orquestra da Música e Mente Ativa. “Esse tipo de evento é muito importante para nós iniciantes no meio artístico, pois coloca o artista bem de perto com o público e ajuda a desenvolver o interesse na sociedade para que mais pessoas se coloquem à disposição para aprender tocar algum tipo de instrumento”, comentou.

Jaqueline Aparecida Alves Duque, de 48 anos, esteve na plateia e achou o recital maravilhoso. “Foi um momento de muita alegria e integração entre os participantes. A escolha das músicas foi de muito bom gosto e isso resultou ainda mais no sucesso do evento. A organização do recital está de parabéns, porque foi um tipo de evento totalmente inclusivo com espaço para o artista com ou sem deficiência”, afirmou. 

“O evento foi muito além do imaginado e a comunidade linharense compareceu em massa no recital. Com certeza o evento ficou marcado no coração de cada um que participou e na lembrança cultural da cidade. Só tenho a agradecer a secretaria de Cultura e a Serlighes pelo apoio nesta noite memorável”, agradeceu um dos organizadores do evento, Douglas Cunha Moraes.

O evento foi promovido pelo Estúdio Musicoterapico Música e Mente Ativa e contou com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, e da Seccional Regional Linhares do Instituto Histórico e Geográfico do Espírito Santo (Serlighes).

Por Julimar Rampinelli


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *