Desafio do Morro do Mosquito leva muita aventura para o bairro Três Barras

O desafio teve um percurso de 2 quilômetros às margens da Lagoa Juparanã | Fotos: Kevyn Fracalossi

Aventura e muita adrenalina tomaram conta de 150 ciclistas de Mountain Bike (MTB) de várias cidades capixabas que participaram da terceira edição do Desafio do Morro do Mosquito, no bairro Três Barras, neste domingo (10). O evento contou com o apoio do município de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, região norte do Espírito Santo.

O desafio teve um percurso de 2 quilômetros às margens da Lagoa Juparanã e foi disputado nas categorias  Esporte Masculino e Feminino (30 voltas), além do Masculino (50 voltas). Os cinco primeiros colocados de cada categoria foram premiados com troféus. Já os ciclistas que concluíram o desafio receberam uma medalha de premiação.

“O desafio foi um sucesso e quem participou ficou encantado com as belezas naturais que rodeiam o Morro do Mosquito, mais precisamente próximo a nossa majestosa juparanã. Além disso, o evento foi fundamental para fomentar o ciclismo e incentivar o esporte na cidade”, afirmou a vencedora da categoria Feminino (30 voltas), a linharense Margarete Cecílio Morati.

“Foi muito bacana de ver a aceitação dos ciclistas no desafio. Tudo transcorreu da melhor forma sem nenhum acidente e com muita aventura. Agradeço a todos que participaram e as expectativas são as melhores para a próxima edição”, disse um dos organizadores do evento, Marcio Baldi.

Por Julimar Rampinelli


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *