Montanha volta as tradições com a “Festa Taba Sôrta”

Acontece neste fim de semana, dias 15, 16 e 17 de julho, a festa ‘Taba Sôrta’ no Parque de Exposições Tutu Reuter, em Montanha, região norte do Espírito Santo. A tradicional festa voltou as origens dos anos 1980, ano de início, resgatando o nome usado na época. Atrações estadual e locais vão agitar os três dias de festa que promete reunir turistas dos municípios vizinhos e da capital do Estado, Vitória.

Com o evento, o comércio local também será beneficiado com o impacto positivo nas vendas e aumento na renda. A festa é gratuita e, para acessar o local, placas de sinalização serão posicionadas em locais estratégicos da cidade para orientar quem vier de fora a chegar no espaço.  

“Trazer o nome antigo da festa tradicional da cidade de anos atrás é promover em toda população um resgate às origens e possibilitar que vivam momentos tão especiais como antigamente”, explicou o prefeito André Sampaio.

Na sexta-feira (15), a população vai conferir a grande atração da noite com o cantor Carlinhos Rocha. No sábado (16), o show principal fica por conta de Alemão do Forró e no domingo (17) com o Trio Chapahit´s e bandas locais que vão animar ainda mais as três noites de festa.

Além do palco principal, no espaço terá barracas com bebidas e comidas. Três estruturas foram pensadas estrategicamente para o camarim, o camarote exclusivo da Prefeitura de Montanha e o espaço vip destinado aos patrocinadores da festa. A população irá contar com uma área toda ornamentada no estilo julino e tradicional da festa. Muitas cores, jogo de luzes e apresentação de quadrilha com os alunos das escolas municipais completarão o festejo.

Da Redação | Com informações da Ascom/PMM/ES


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *