Ex-presidente Michel Temer vem ao ES para participar de evento sobre liberdade e empreendedorismo

O 5º Fórum da Liberdade e Empreendedorismo acontecerá no dia 8 de agosto, em Linhares, e vai reunir além do ex-presidente, nomes como Rafael Furlanetti, diretor Institucional da XP e Rodrigo Miranda, CEO da Zaitt

Ex-presidente Michel Temer | Foto: Divulgação

O ex-presidente Michel Temer desembarca no Espírito Santo no próximo dia 8 de agosto para participar do 5º Fórum da Liberdade e Empreendedorismo que será realizado em Linhares, região norte do estado. O evento é realizado pela Aliança Jovem, comitê da Associação para o Desenvolvimento de Linhares (ADEL) e vai reunir grandes nomes do cenário capixaba e nacional para um bate papo sobre o futuro do país.

Além da participação do 37º presidente da República, o evento, considerado um dos maiores da região no fomento de ideias inovadoras e empreendedorismo, vai receber um time de grandes palestrantes.

Ao lado de Temer, participam do Painel Liberdade o editor-chefe do Mises Journal, Adriano Paranaíba, e Leandro Narloch, colunista da Folha de São Paulo.

Já no Painel Empreendedorismo, será a vez de Hugo Nicchio, fundador e CEO da Vitascience, Rafael Furlanetti, diretor Institucional da XP e Rodrigo Miranda, fundador e CEO da Zaitt.

“Sabemos que para pensar no futuro precisamos debater o presente e traçar rotas estratégicas para o crescimento, seja ele pessoal ou empresarial. Neste ano, a quinta edição do Fórum da Liberdade e Empreendedorismo quer promover justamente esse debate: onde queremos chegar? O que precisa ser feito? Tudo isso vai nortear a nossa conversa com esse time de palestrantes em um evento tão importante para  as lideranças jovens do Espírito Santo”, destaca Patrick Negrelli, um dos organizadores do evento.

Leonardo Goliver | Gcontent Consultoria & Comunicação


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *