Feira de Flores é sucesso em Linhares e produtores comemoram

Fotos: Kevyn Fracalossi

A primeira edição da Feira de Flores foi um sucesso em Linhares, região norte do Espírito Santo, e deixou os produtores participantes bastante satisfeitos com o resultado do evento realizado na Praça 22 de Agosto, localizada na Rua da Conceição, no Centro, neste fim de semana.   Um exemplo disso é o produtor Paulo César Barbosa que superou as expectativas e vendeu orquídeas acima do esperado.

“A feira foi muito positiva para todos os produtores que estiveram participando. Eu, por exemplo, não esperava vender tantas orquídeas com eu vendi entre sexta-feira e domingo na praça. Já estamos nos organizando para realizar em breve a próxima edição da feira na cidade”, afirmou Paulo que também foi um dos organizadores do evento.

O mesmo aconteceu com Andrenila Nespoli Maraçati que aprovou a iniciativa na cidade. A produtora participou da feira vendendo cactos e suculentas. “A feira foi fundamental para agregar renda para os participantes. O evento foi maravilhoso e fiquei muito satisfeita com o resultado que eu obtive na feira”, testemunhou.

Quem passou pela praça durante os três dias de evento encontrou mais de 250 espécies de plantas e flores como bonsai, orquídeas, suculentas, cactos e rosas do deserto, a partir de R$ 15 reais. Na feira, também foi possível receber dicas de cultivo. O público também contou com a exposição de bonsai.

O evento contou com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Por Julimar Rampinelli


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *