V Fórum da Liberdade e Empreendedorismo confirma mais um palestrante

Angelo Dalla Bernardina, CEO, cofundador e membro do Conselho da Apex Partners participará do Painel Empreendedorismo

Angelo Dalla Bernardina | Foto: Divulgação

Um dos maiores eventos de liderança jovem do Espírito Santo acaba de confirmar mais um palestrante para o 5º Fórum da Liberdade e Empreendedorismo que acontece no dia 8 de agosto, em Linhares. O evento, sem fins lucrativos, é realizado pela Aliança Jovem, comitê ligado à Associação para o Desenvolvimento de Linhares (ADEL).

Angelo Dalla Bernardina, CEO, cofundador e membro do Conselho da Apex Partners participará do Painel Empreendedorismo que também terá palestras com Hugo Nicchio, fundador e CEO da Vitascience, Rafael Furlanetti, diretor Institucional da XP e Rodrigo Miranda, fundador e CEO da Zaitt.

No Painel Liberdade participam o ex-presidente da República, Michel Temer, o editor-chefe do Mises Journal, Adriano Paranaíba, e Leandro Narloch, colunista da Folha de São Paulo.

Ao todo, o evento terá mais de 6 horas de discussão e debates sobre temas atuais e inovadores, abordados por profissionais de diversas áreas da liberdade e do empreendedorismo referências no Espírito Santo e no Brasil.

De acordo com Patrick Negrelli, um dos organizadores do evento, esta é uma grande oportunidade para falar sobre as iniciativas que estão transformando o país e como cada um pode contribuir. “A 5ª edição do Fórum da Liberdade e Empreendedorismo reúne, em um só dia, grandes nomes do mercado para falar sobre ideias e transformações. É uma excelente oportunidade de promover um debate saudável sobre onde queremos chegar e o que precisamos fazer”, destaca.

Confira a programação:

Painel Liberdade

  • Michel Temer – 37º presidente do Brasil
  • Adriano Paranaíba – Editor-chefe do Mises Journal
  • Leandro Narloch – Colunista da Folha de São Paulo

Painel Empreendedorismo

  • Hugo Nicchio – Founder e CEO da Vitascience
  • Rodrigo Miranda – Founder e CEO da Zaitt
  • Rafael Furlanetti – Diretor Institucional da XP
  • Angelo Dalla Bernardina – CEO, cofundador e membro do Conselho da Apex Partners

Por Leonardo Goliver


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *