João Cleber realiza recuperação de pontes no interior de Linhares

As intervenções garantem segurança e mobilidade rural em várias localidades do interior do município | Foto: Divulgação

Os ramais e pontes de acesso às comunidades rurais de Linhares, região norte do Espírito Santo, receberam serviços mais intensos de manutenção e conservação. O objetivo dos trabalhos, que são executados pela secretaria municipal de Obras e Serviços Urbanos, é facilitar o escoamento da produção agrícola, além de garantir mais conforto, segurança e melhor trafegabilidade nas viagens pelo interior.

As intervenções foram realizadas em três locais de diferentes regiões: na ponte sobre o Rio Biribas, no distrito do Farias; e nas comunidades de São João de Terra Alta e Santa Rosa, no distrito de São Rafael. As pontes tiveram todas as suas estruturas substituídas, com madeiramento novo e mais resistente para suportar a demanda de trânsito das respectivas localidades.

“São melhorias importantes que estamos fazendo, junto com a manutenção das estradas do interior. Estamos entregando equipamentos de maior qualidade para as comunidades”, destacou o secretário da pasta, João Cleber Bianchi.

Por Alexandre Araújo


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *