Prêmio Excelência em Saúde premia pela terceira vez o Sesi Saúde 

Troféu de ouro foi entregue mais uma vez ao Sesi Saúde, que conquistou o 1º lugar na categoria Medicina e Segurança no Trabalho. A premiação foi realizada nesta quarta-feira (31), no Le Buffet. 

Gerente executivo de Saúde e Segurança do Sesi ES, Flávio Gustavo Rodrigues e Adriana Coelho Carvalho, gerente de Saúde e Segurança do Sesi ES | Foto: Divulgação

Mais uma conquista para o Sesi ES! Pela terceira vez, a instituição conquistou o troféu de ouro no Prêmio Excelência em Saúde 2022, na categoria Medicina e Segurança no Trabalho, promovido pela Rede Vitória, e entregue nesta quarta-feira (31), no Le Buffet, em Vitória.  

A iniciativa reconhece as empresas que prestam atendimento de excelência à população no Espírito Santo. E a escolha do destaque da categoria foi realizada por meio de pesquisa de mercado, coordenada pela empresa Futura Inteligência, junto com a população da Grande Vitória. 

A consolidação do Sesi ES como uma instituição de peso e atuante na promoção da saúde e da segurança do trabalho para a indústria é de grande importância, segundo a presidente da Findes, Cris Samorini. 

“A conquista desse título mostra a força da nossa atuação na oferta de soluções em Saúde e Segurança do Trabalho (SST), com foco na produtividade, qualidade de vida dos trabalhadores da indústria e seus dependentes. Vamos continuar com o propósito de cuidar de quem nos ajuda diariamente a transformar a indústria e o futuro do Estado. Acreditamos que o trabalhador saudável e bem assistido, contribui para o desenvolvimento sustentável da empresa e da sociedade, além da sua própria qualidade de vida e de sua família”, enfatizou. 

O resultado reforça o trabalho de qualidade desenvolvido a favor da indústria e da sociedade, realizado pelo Sesi Saúde. O gerente executivo de Saúde e Segurança do Sesi ES, Flávio Gustavo Rodrigues, comemorou mais essa conquista. 

“Ao ganhar o prêmio pela terceira vez, o Sesi Saúde se consolida no mercado com excelência quando o assunto é Saúde e Segurança do Trabalho (SST). Isso mostra como estamos alinhados às necessidades dos nossos clientes, com a nossa oferta de produtos e soluções aderentes à demanda da indústria. Agradeço aos empresários que nos confiam os seus trabalhadores e as suas empresas na contratação dos serviços. Evidencio também o empenho de todo o time do Sesi ES, que cuida, diariamente, com muita técnica, qualidade e carinho dos milhares de trabalhadores e empresas que utilizam os nossos serviços”, disse. 

Por Raianne Trevelin


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *