Findes lança posicionamento da indústria para as eleições 2022

Cris Samorini, presidente da Findes | Foto: Siumara-Goncalves Findes

A Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) lançou posicionamento para as eleições 2022. Por meio de carta e também de um vídeo, a presidente da Findes, Cris Samorini, destacou o compromisso da Indústria com uma agenda de desenvolvimento socioeconômico e reforçou a importância do processo eleitoral para o futuro do país.

No conteúdo, a Federação destaca valores como transparência e liberdade como pontos essenciais e defende um processo eleitoral pacífico, pautado pela razão e orientado por propostas técnicas.

Entre as pautas apresentadas pela entidade estão a redução do Custo Brasil e as reformas tributária e a administrativa, além da melhoria da infraestrutura, do ambiente de negócios e da educação.

“Precisamos acelerar os processos de concessões e privatizações para prover o país de uma infraestrutura eficiente, dar mais velocidade a acordos comerciais e melhorar o ambiente de negócios para colocar o Brasil na vitrine dos investidores globais. Faz-se urgente tornar o Estado mais eficiente e melhorar nosso sistema educacional, formando cidadãos com visão empreendedora e capacidade de contribuir para a modernização do país.”

Por Beatriz Seixas


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *