XVI Fescap começa hoje em Pinheiros

O bom e velho Festival da Canção de Pinheiros, na região norte do Espírito Santo, inicia nesta quinta-feira (15) com apresentação dos músicos da primeira noite musical. Certamente, um grande encontro da boa música e diversas outras artes.

O Fescap

A XVI Edição do Fescap receberam mais de 100 inscrições sendo dos estados de Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Paraná, Sergipe, Espírito Santo e Ceará.

Entre as mais de cem inscrições realizadas pelos compositores e músicos, a comissão de triagem já classificou as 24 músicas que irão participar das duas eliminatórias do Fescap, com data prevista para acontecer nos dias 15; 16 e 17 de setembro deste ano, no Girassol Cowtry Clube, em Pinheiros, região norte do Espírito Santo.

Shows

Com entrada Franca, o XVI Fescap contará com shows nacionais e regionais, praça de alimentação e exposições de artes.

Para a noite de hoje (15), o Grupo Nostalgia sobe ao palco logo após as apresentações dos músicos concorrentes, prometendo um grande show com interpretações da mpb.

Na sexta-feira (16) o cantor e compositor Renato Teixeira apresentará no Fescap, com sucessos da Música Popular Brasileira como Tocando em Frente, Amizade Sincera e Amanheceu, Peguei a Viola.

Para o sábado, dia 17, está confirmado o show do violeiro pinheirense Ademar Teixeira e em seguida o violonista e cantador Xangai.

Xangai | Foto: Reprodução

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *