Confira a programação dos Largos do Pelô deste sábado e domingo

Aila Menezes | foto: Divulgação

A agenda cultural do Pelourinho para este final de semana se iniciou nesta sexta-feira (16), com show de Kadasharua ‘Temporada Marimbais’, às 20h, no Largo Pedro Archanjo. Já no Largo Quincas Berro D’Água, às 19h, a cantora Aila Menezes comandou mais uma vez o Baile de Todas as Cores, com entrada gratuita. Nesta edição, além da cantora Dai na abertura, participaram A Dama e Ruchell. 

Banda Maglore | Foto: Reinaldo de Campos

Hoje, sábado (17), no Largo Quincas Berro D’Água, a banda Maglore faz show de lançamento do seu novo álbum, às 19h, com ingressos a R$ 80 (inteira) e R$ 40 (meia). A banda Me Escuta será a atração do Largo Tereza Batista, fazendo show gratuito que será aberto pelo DJ Raffa Maciel, a partir das 19h. Já no Largo Pedro Archanjo, às 20h, a festa AfroBapho exalta a cultura LGBTQIA+ com muitas atrações, como A Deusa, Tia Carol, DiCerqueira e o AfroBapho Dance. A entrada é gratuita. 

Já no domingo (18), a programação de todos os três largos é gratuita. No Largo Tereza Batista, a partir das 10h, acontece o 6 º Encontro Anual do Coletivo Cacheadas e Crespas de Salvador; no Largo Quincas Berro D’Água, às 16h, tem o 3º Round da ‘Disputa de Rimas Improvisadas Batalha de Mcs’; e no Largo Pedro Archanjo, às 17h, tem o show ‘Referências’ do cantor Júlio Cesar. 

Protocolos 

Ocupação de acordo com os limites de cada largo. Para acessar aos shows, é preciso comprovar a regularidade da vacinação contra a Covid-19, mediante apresentação do documento de vacinação fornecido no momento da vacinação ou do Certificado COVID, de preferência impresso, obtido através do aplicativo “ConectSUS”, do Ministério da Saúde, ou dos links  https://conectesus.saude.gov.br/ e https://cvd.saude.salvador.ba.gov.br/  (para residentes/vacinados no município de Salvador), e o documento de identificação com foto. 

Da Redação | Com informações da Assessoria de Comunicação – SecultBA


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *