Findes apresenta potencialidade dos produtos da indústria capixaba na Acaps Trade Show 

O Cubo, espaço 2D da Federação das Indústrias do Espírito Santo, vai colocar para degustação picolés, chocolates, biscoitos, pães, pão de queijo, chopp, café, energético e pescados de empresas capixabas  

Espaço interno Cubo-Projeção | Foto: Divulgação/Findes

A Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes) leva para a Feira Acaps Trade Show – Feira de Negócios do Varejo Capixaba, que acontece de 20 a 22 de setembro, na Serra, um espaço com decoração projetada para parecer um desenho feito a lápis, o Cubo Sesi Senai.  

O ambiente é uma verdadeira viagem às páginas de uma história em quadrinhos e pretende destacar produtos de quase 30 empresas ligadas aos sindicatos da Findes. Estarão expostos e disponíveis para degustação picolés, chocolates, biscoitos, pães, pão de queijo, chopp, café, energético e pescados.    

O espaço, de 80 m², vai receber até 12 pessoas simultaneamente. Quem entrar no Cubo vai sentir a inusitada sensação de estar em um desenho 2D, relembrando um cartoon dos anos 1920.  

A Acaps Trade Show já está em sua 34ª edição e pretende reunir mais de 20 mil empresários e gestores do varejo e da indústria de todo o Brasil. A expectativa é de movimentar mais de R$ 600 milhões durante os três dias da feira, que contribui para alavancar os negócios entre os fornecedores, expositores e os compradores que atuam no varejo, além de estimular outros setores, como o turismo de negócios, hotelaria, gastronomia e transporte. 

Em sua programação, o evento conta com 22 palestras e painéis que serão apresentados em dois auditórios. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-ES) vai realizar três palestras com temas de forte impacto no dia a dia das empresas: gestão de pessoas, a Lei Geral de Proteção de Dados e o planejamento sucessório em empresas familiares. As apresentações acontecem nos dias 21 e 22, dentro da programação do Ciclo do Conhecimento e no auditório principal da feira.  

Por Lorena Zanon | Com informações da assessoria de imprensa da Acaps


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *