Findes promove rodada de negócios voltada para micro e pequenas empresas de embalagens  

O encontro será presencial, no dia 28 de setembro, no Salão da Indústria, na sede da Federação das Indústrias do Espírito Santo 

Micro e pequenas empresas capixabas de embalagens terão oportunidade de fazer negócios entre si, em rodada de negócios exclusiva da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes), dia 28 de setembro, presencialmente, na sede da Findes, em Vitória, das 8h30 às 12 horas.  

Poderão participar exclusivamente empresas associadas aos sindicatos da Câmara de Alimentos e Bebidas. São eles: Sindimassas, Sindibebidas, Sincongel, Sindicacau, Sincafé, Sindifrio, Sindipães, Sindilates, Sindipesca e Sindifabra. Juntos, eles representam 2.265 empresas e geram mais de 32 mil empregos diretos. 

As inscrições podem ser feitas até o dia da rodada por meio do link: https://forms.office.com/r/Qiv5g1MKdB

Na rodada, as empresas vendedoras terão até 10 minutos para apresentar seus produtos/serviços. Para facilitar, os participantes poderão compartilhar catálogos de produtos, materiais e folders. 

A rodada faz parte do Programa +Negócios da Findes e estimula o desenvolvimento da indústria, propiciando que empresas de diferentes portes façam negócios. 

A presidente da Findes, Cris Samorini, destaca que o programa está alinhado ao propósito da Federação, que é o de transformar vidas e impulsionar negócios para desenvolver o Espírito Santo. 

“Uma rodada de negócios voltada para empresas de menor porte fortalece as relações associativas, além de contribuir com o crescimento e dinamismo da cadeia de fornecedores capixabas”, disse. 

Para o coordenador do Centro de Apoio aos Sindicatos (CAS), André Binda, as expectativas são positivas com a rodada entre as empresas associadas aos sindicatos. “Será um momento importante para que as micro e pequenas empresas se conheçam e tenham possibilidades de conectar suas demandas e ofertas”, ponderou. 

Por Lorena Zanon 


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *