Vitor Paneto é campeão da terceira etapa da Copa de Kart em Linhares

Fotos: Kevyn Fracalossi.

O piloto linharense Vitor Paneto fez bonito na disputa da terceira etapa da Copa de Kart e foi o grande campeão da competição neste domingo (18) no bairro Interlagos, em Linhares, regiao norte do Espírito Santo. O evento foi um sucesso de público e reuniu mais de 2 mil admiradores da modalidade no entorno do Estádio do Vasquinho. A quarta etapa da copa será disputada em novembro no bairro São José.

“Ter vencido a terceira etapa foi muito importante para eu conseguir somar mais pontos na competição. A corrida foi sensacional e o público compareceu em massa para nos prestigiar. Isso é fundamental para fomentar o kart na cidade e descobrir novos pilotos da modalidade. Agora é continuar treinando para conseguir conquistar o título geral da copa”, afirmou Vitor. 

A corrida reuniu 15 pilotos das cidades de Linhares, São Mateus e Colatina, e foi disputada na categoria 125. Houve premiação em troféus para os cinco primeiros colocados.

Na ocasião, o público também acompanhou uma corrida com os pilotos do grupo Força Livre de Kart. Ao longo da competição, serão disputadas cinco etapas em diversos bairros da cidade.

O evento conta com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio das secretarias municipais de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer e Segurança Pública e Defesa Social, e da TV SIM.

Por Julimar Rampinelli


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *