Freitas é o único candidato a deputado federal com chances de eleição no Norte capixaba, afirma Agência Congresso

Um levantamento feito pela Agência Congresso revelou que o deputado Freitas é o único candidato a Deputado Federal com chances de se eleger e ser de fato o representante das regiões Norte, Noroeste e Extremo Norte capixaba.

O ES tem apenas 10 vagas na Câmara dos Deputados, e a renovação nesta eleição, conforme o estudo divulgado, deve passar dos 60% | Foto: Assessoria do Candidato

O estudo foi divulgado na noite deste sábado (24) pelo site Agência Congresso (https://www.agenciacongresso.com.br) e mostra que toda a parte do Espírito Santo que fica acima do Rio Doce, que corta o Estado, só tem o Freitas na lista de candidatos como representante legítimo dos moradores na Câmara Federal.

Além de Freitas, pelo menos outros 19 nomes que disputam vagas para Câmara Federal pelo ES chegam à reta final da campanha com chances de se elegerem, segundo avaliação do mercado político.

O ES tem apenas 10 vagas na Câmara dos Deputados, e a renovação nesta eleição, conforme o estudo divulgado, deve passar dos 60%, o que significa que só quatro dos atuais deputados devem se reeleger.

Dos líderes de partidos ouvidos pela Agência Congresso para chegar aos 20 nomes, nenhum deles disputa o eleição. Presidentes regionais de siglas que são candidatos foram excluídos dessa consulta.

VEJA A LISTA DOS MAIS COTADOS SEGUNDO O MERCADO POLÍTICO NESTE LINK ABAIXO
https://www.agenciacongresso.com.br/conheca-os-18-candidatos-com-mais-chance-de-vitoria-para-camara-federal/

Da Redação | Com informações da Assessoria do Candidato


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *