Apoiadores e eleitores lotam reuniões e carreatas com deputado Freitas no Norte

Fotos: Assessoria

Apoiadores e eleitores lotam reuniões e carreatas com deputado Freitas no Norte
Casa cheia e carreatas quilométricas! Assim tem sido as reuniões de Freitas e suas andanças como candidato a uma vaga de Deputado Federal pela região Norte capixaba. E por onde passa ele também tem conseguido atrair a atenção dos eleitores para ouvi-lo falar do “Projeto Regional: Freitas Federal 4010”.

Nesta reta final de campanha, quando faltam apenas quatro dias para o pleito, o candidato tem circulando bastante pelo interior do Estado, principalmente nas regiões Norte, Noroeste e Extremo Norte capixaba.

Na noite de segunda-feira (26), com o apoio do prefeito de Nova Venécia, André Fagundes, Freitas foi recepcionado com festa no antigo espaço de Festas do Lélis, no bairro Ascensão. No local foi promovido o encontro Roda de Conversa Sociocultural e Freitas foi como convidado.

“Como deputado estadual, o Freitas conseguiu ajudar muito a nossa gestão aqui em Nova Venécia. Ele lutou e nos representou junto ao Governo do Estado, trazendo grandes recursos e nos permitindo avançar em diversas áreas. É experiente, está preparado e tenho certeza que irá nos representar muito mais como Deputado Federal, em Brasília”, avaliou o prefeito André Fagundes.

O prefeito listou em seu discurso várias ações que têm a digital do deputado Freitas na sua cidade, entre elas estão a escola estadual do bairro Altoé, a Escola Cívico-Militar, conquistadas através de recursos da SEDU e do Funpaes, além de diversos quilômetros de drenagem e pavimentação asfáltica realizadas no município a pedido de Freitas atendendo à reivindicação dos venecianos.

Fim de semana

No último domingo (25), Freitas começou o dia cedo com um bate-papo entre os Peladeiros Amigos do Vila, no campo do bairro Vila Nova, em São Mateus.

Em seguida ele participou da Cavalgada em homenagem ao 5⁰ aniversário da Comitiva Bode Bruto, em São Gabriel da Palha. Ele até montou num touro a convite do dono do animal.

Ainda no domingo, Freitas esteve na Festa da Comunidade Córrego do Tesouro, em Vila Valério, onde fez corpo a corpo, entregou material de campanha e pediu o voto no 4010.

No sábado (24), final de tarde e início da noite, o candidato puxou uma grande carreata em Conceição da Barra.

Da Redação | Com informações da Assessoria do Candidato


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *