Linhares terá primeira edição da Oktoberfest

A tradicional festa alemã será realizada entre os dias 7 e 9 de outubro, no espaço onde funcionava a antiga concessionária Ford, na entrada da cidade

Foto: Oktoberfest

Linhares, região norte do Espírito Santo, receberá entre os dias 07 e 09 de outubro, a primeira edição da Oktoberfest Linhares. Durante três dias, o público poderá apreciar, além de todos os sabores e harmonizações de cervejas, uma rica gastronomia e programação cultural. O evento conta com o apoio do município de Linhares.

O festival que comemora a miscigenação cultural e amizade entre a comunidade alemã e brasileira, vai ocupar um espaço localizado e será realizado na área onde funcionou a concessionária Ford, logo na entrada da cidade. Seis cervejarias já confirmaram presença: Moondogs, LBS, Conceição, Aslan, 3 Magos e Blazer.

Na sexta (7) o evento vai começar as 19 horas; no sábado (8), às 15 horas, e no domingo (9), às 11 horas. No sábado (08/10) haverá apresentações de danças típicas alemãs às 17h, com grupos culturais de Santa Maria de Jetibá. Como o evento terá classificação livre, menores de idade deverão estar acompanhados dos pais ou responsáveis (crianças até 12 anos de idade não pagam).

Quem for ao evento vai provar as delícias da gastronomia típica germânica e outras opções com food trucks, chopes tradicionais e artesanais, restaurantes distribuídos pelo evento, área kids e shows musicais. As atrações confirmadas são Outsiders Trip, Banda Los Pepes, que são o cover do Red Hot Chilli Pepers; Duets Oficial, Faquinis Band e o cover do ADCD e clássicos do rock com High Voltage, e Magrão Acústico e banda Hey Teacher.

O festival se prepara para receber mais de 2 mil pessoas em três dias de realização, com atrações para toda a família e todas as ‘tribos’. Os ingressos variam entre R$ 10 e R$ 20 e podem ser adquiridos em postos autorizados.

Por Alexandre Araújo


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *