Domingo é dia de Cãominhada e benção dos animais em Vitória

As comemorações do Dia Mundial dos Animais não param! No próximo domingo (9), haverá a Cãominhada Vix, na Praia de Camburi, em Vitória, capital do Espírito Santo, com início marcado para às 8h no K1 (Barlavento). De lá, os tutores e seus cães seguirão até o K3 (em frente a academia Wellness). Na chegada, será realizada a bênção dos animais. 

A programação segue até às 10h, com abordagem educativa e divulgação das ações do Projetos da “Guarda Responsável”: Vitória da Castração Animal e Arrecadação de Tampinhas de garrafas PEt para ONGs.

O evento contará com espaço para socialização dos animais e seus tutores e apresentação dos Animais da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Médico veterinários farão orientações sobre os cuidados com os pets, com checagem da carteira de vacinação dos animais.

Além disso, também haverá exposição de fotos para incentivar a adoção responsável, com os animais do CVSA.

“Queremos que todos saibam da importância da Guarda responsável e, assim, divulgaremos nossas ações em Vitória para cuidado dos animais. Juntos tornaremos o mundo um lugar cada vez melhor para a convivência de pessoas e animais”, compartilhou o secretário de Meio Ambiente, Tarcisio Foeger.

Por Nelly Blanco


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *