Conexão Cindes 2022 tem como tema “As startups como vetores de inovação” 

Quer descobrir como criar inovar e criar soluções eficientes? Te esperamos no Conexão Cindes 2022, que acontece dia 13 de outubro. Inscreva-se! 

Promover a inovação e a criação de soluções eficientes é a missão de toda startup. E quando o assunto é inovar, o Conexão Cindes não poderia ficar de fora desse debate. Por isso, este ano o tema será “As startups como vetores de inovação”. 

O evento acontece no dia 13 de outubro, às 18h30, no Auditório da Findes e, tem como objetivo promover conexões, compartilhar experiências, ideias e promover a flexibilidade para ouvir opiniões sobre o tema. Os interessados devem realizar a inscrição pelo site do Sympla. Clique aqui para se inscrever e participe. Será uma noite de muito conhecimento e conexões! 

E para enriquecer o nosso bate papo, contamos com a presença do CEO e sócio fundador da TM3 Capital, que possui 33 anos de experiência em empreendedorismo e gestão de empresas de tecnologia e é também cofundador da Bematech. Além disso, ele já foi reconhecido como “Empreendedor do Ano” no setor de tecnologia pela E&Y e Revista Exame. 

O diretor de Investimentos e Participações da Timenow, Walter Maia, e a gerente executiva de Tecnologia e Inovação do Sesi e Senai, Juliana Gavini, também irão marcar presença na roda de conversa.  

Por Natália Magalhães


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *