Vem aí mais uma edição do Festival Primaverão

Renda do evento será revertida para as obras do Centro Comunitário Monsenhor José Hamilton

Fotos: Divulgação

O Festival Primaverão, que ocorre nos dias 21, 22 e 23 de outubro, no estacionamento da paróquia Ascensão do Senhor, no Centro Administrativo da Bahia, na Paralela, chega a sua nona edição. Toda a renda do evento será revertida para as obras do Centro Comunitário Monsenhor José Hamilton (CCMJH), mantido pela igreja. O ingresso do festival, que conta com mais de 300 voluntários, custa R$ 10. A novidade deste ano é que no domingo (23) a feijoada de Tereza Paim fará parte do cardápio. Ao adquirir a iguaria da chef por R$ 50, a entrada do último dia é gratuita.

Nos três dias, as pessoas poderão desfrutar ainda de diversas atrações musicais, a exemplo das Garotas de Liverpool, cantando Beatles, e da Banda Mil Milhas. O Coral Aponte, formado por alunos do colégio estadual Bolívar Santana, um dos projetos mantidos pelo CCMJH, também fará parte da programação musical. No festival será possível experimentar a culinária nacional e internacional nas barracas gaúcha, alemã, italiana, portuguesa e venezuelana. O Brechó do Bem também estará presente no Primaverão, estimulando o consumo consciente.

“Mais que um festival de gastronomia, cultura e entretenimento para toda a família, o Primaverão é a festa da solidariedade. A participação de cada pessoa presente em um dos três dias contribuirá para a realização das obras sociais do Centro Comunitário Monsenhor José Hamilton, que presta assistência aos migrantes, aos jovens do Coral Aponte, a feira solidária e muitas outras ações. São Tiago dizia que a fé que não se traduz em ações por si só está morta”, afirma o pároco da Ascensão do Senhor, padre Manoel Oliveira.

Por Fabiane Pita Bandeira


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *