Campanha do O Bom de Viajar oferece descontos de até 20% em diárias em diversos hotéis pelo país

De Fortaleza a Vitória, Spring Sales tem preços especiais em hospedagem até 29 de outubro

Golden Tulip Porto Vitoria – Piscina | Fotos: RPM Comunicação

Para quem está se programando para viajar até dezembro de 2022, a plataforma de viagens O Bom de Viajar promove a campanha promocional de primavera ‘Spring Sales’, que oferece até 20% de desconto em diárias, em diversos hotéis pelo Brasil, para hospedagem até o dia 19 de dezembro. O objetivo é aquecer o turismo doméstico e a retomada econômica do país.

A ação acontece em hotéis que contemplam uma variedade de serviços, desde o funcional até luxo, com café da manhã incluso, conforme condições disponíveis no site da campanha. 

Alguns dos hotéis participantes são: Royal Tulip Brasília Alvorada, Royal Tulip JP Ribeirão Preto, Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip São José Dos Campos, Golden Tulip Macaé, Tulip Inn Fortaleza e outros.

Suite Presidencial

 “A Spring Sales é ideal para aqueles que estão planejando viajar até o fim do ano e desejam hospitalidade de excelência e bons preços, sendo especial e atrativa para o viajante que ama “turistar” e quer (re)descobrir o Brasil pagando menos. Os viajantes podem contar com o O Bom de Viajar – parceiro da rede Louvre Hotels Group – Brazil– como um excelente companheiro de viagens, que vai ajudá-los desde a escolha do destino, por meio de um vasto conteúdo de dicas e roteiros, até a reserva segura e facilitada nos melhores hotéis do país, tudo no mesmo lugar”, destaca a gerente de marketing da Louvre, Juliana Silveira.

Por Camilla França


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *