O Fantástico Mundo do Consumidor chega a Jardim da Penha nesta sexta-feira (21)

O Fantástico Mundo do Consumidor

Depois do sucesso do evento realizado em em São Pedro, chegou a vez de os moradores de Jardim da Penha receberem “O Fantástico Mundo do Consumidor”, nesta sexta-feira (21), na Praça Conjunto dos Estados, em Vitória, capital do Espírito Santo, a partir das 18h. Será uma noite para reunir a família, se divertir, receber orientações e atendimento de serviços públicos em mais uma programação pelo Mês das Crianças.

O Fantástico Mundo do Consumidor começa às 18h. Haverá apresentação da Turma do Frederico às 18h30; coreografia, às 20h30; e show de música sertaneja, com Jenifer, às 21 horas. Durante o evento, haverá distribuição de pipoca, picolé e algodão doce; muita dança e jogos educativos.

A programação é realizada pelo Procon de Vitória, que é ligado à Secretaria de Cidadania, Direitos Humanos e Trabalho (Semcid). Equipes do órgão vão prestar orientação sobre direitos do consumidor e consumo consciente em linguagens para pessoas de todas as faixas etárias.

Quem participar do evento vai contar ainda com atendimento do Sine para cadastro e atualização cadastral, Programa Menor Aprendiz e encaminhamentos ao mercado de trabalho. Também haverá divulgação de oportunidades de qualificação profissional. 

Por Edlamara Conti 


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *