Valores de honorários advocatícios descontados serão pagos aos atingidos  

Anteriormente, o valor era descontado por força de decisão judicial | Foto: Fundação Renova

A Fundação Renova realizará os pagamentos dos valores correspondentes a honorários advocatícios aos atingidos que tiveram seus acordos com previsão desse desconto. A medida atende a uma nova decisão judicial da 4ª Vara Federal Cível e Agrária de Belo Horizonte (antiga 12ª Vara). 

Anteriormente, a quantia era descontada por força de decisão judicial e repassada aos seus advogados. De acordo com a nova determinação, os valores referentes aos honorários serão creditados em favor desses atingidos devidamente atualizados. 

Os pagamentos serão efetuados exclusivamente na conta bancária sinalizada no processo, por decisão da Justiça. O atingido que possuir conta Caixa Fácil deverá ir até uma agência da Caixa Econômica Federal e informar que receberá um valor superior ao limite da conta, que é de R$ 3 mil. Caso isso não seja feito, a transferência não será realizada e ficará retida até a regularização com o banco. 

Em caso de dúvida, o atingido pode entrar em contato com a Fundação Renova pelo telefone 0800 031 2303, pelo Fale Conosco no site da Fundação Renova ou pelo Portal do Usuário na aba Manifestação.  

Cabe ressaltar que a Fundação Renova não interfere, controla ou fiscaliza a negociação entre cliente e advogado.

Por Brunela Alves


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *