Bombeiros iniciam projeto Anjinhos da Praia em Porto Seguro

As inscrições podem ser realizadas até o próximo sábado (19), através do site www.cbm.ba.gov.br | Foto: Alberto Maraux

O Corpo de Bombeiros inicia, na próxima quinta-feira (17), as inscrições para o projeto Anjinhos da Praia, no município de Porto Seguro, região sul da Bahia. Pela primeira vez na cidade do Extremo Sul, a ação, iniciada em 2017, é voltada para crianças de 7 a 12 anos, com o objetivo de ensinar técnicas de prevenção em ambientes aquáticos.

As inscrições podem ser realizadas até o próximo sábado (19), através do site www.cbm.ba.gov.br. Os representantes legais serão os responsáveis pelas informações prestadas na inscrição. Ao todo serão disponibilizadas 160 vagas. As turmas serão formadas para a temporada de verão.

Segundo o tenente Rosinei Bispo Santana, comandante do 2° Subgrupamento de Bombeiros de Eunápolis, o objetivo é dotar as crianças com conhecimento de cidadania, meio ambiente, consciência ecológica e situações de riscos. “Serão quatro turmas de 40 alunos, totalizando 160 crianças atendidas”, explicou.

Da Redação | Com informações da Ascom/SSP/BA


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *