Esquadrão Asa Branca abre inscrições para ‘VIII Corrida Asa Branca’

Os interessados em participar do evento podem se inscrever até o dia 15 de janeiro de 2023 | Foto: Divulgação SSP

De volta após suspensão por conta da pandemia da Covid-19, a 8ª edição da ‘Corrida Asa Branca’ invadirá as ruas de Feira de Santana, região sul da Bahia. O evento, realizado pelo Esquadrão de Motociclistas Asa Branca da Polícia Militar, acontecerá no dia 27 de janeiro de 2023. As inscrições estão abertas.

A corrida continuará sendo noturna, com distâncias de 5 e 10 quilômetros, na Avenida Francisco Fraga Maia, uma das principais da cidade.

Segundo o capitão PM Rafael Singh Sachdev, subcomandante da unidade, o evento será iniciado às 20h e celebrará os 25 anos da unidade responsável pelo motopatrulhamento em Feira.

Os interessados podem se inscrever através do site http://www.centraldacorrida.com.br/viii-corrida-asa-branca ou indo até a sede da unidade, localizada na BR-116, Norte (DERBA), Conjunto Feira VI, Feira de Santana – BA, das 8 às 18h, até o dia 15 de janeiro.

Os três primeiros colocados nas categorias masculino e feminino militar e civil receberão troféus e brindes. Todos os atletas que cruzarem a linha de chegada serão contemplados com medalhas.

Da Redação | Com informações da Ascom/SSP/BA


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *