Administração, engenharia de produção e pedagogia são as áreas com mais vagas de estágio no IEL-ES 

Ao todo são 64 vagas disponíveis no ES e voltadas para estudantes de ensino superior e técnico 

Foto: Alexandre Medonca

O Instituto Euvaldo Lodi no Espírito Santo (IEL-ES) está com 64 vagas de estágio abertas no Estado. Entre as áreas com mais oportunidades para ensino superior estão administração, engenharia de produção e pedagogia, e para os cursos técnicos o de mecânica está com mais chances.   

As chances estão distribuídas nos municípios de Vitória, Vila Velha, Serra, Cariacica, Guarapari e Ibiraçu. Inscrições e mais detalhes sobre as oportunidades no site http://sne.iel.org.br/es.  

Do total, 48 vagas são para estudantes do ensino superior nas áreas de Administração, Arquitetura, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Design Gráfico, Design de Moda, Economia, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Jornalismo, Marketing, Pedagogia, Publicidade e Propaganda e Sistema da Informação.  

Outras 16 vagas são para alunos de cursos técnicos de Administração, Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica, Logística, Mecânica Automotiva, Mecânica e em Portos. 

As bolsas variam entre R$ 600 e R$ 1.300 e podem ser complementadas com benefícios como auxílio ou vale transporte e alimentação na empresa. Os candidatos devem ficar atentos às especificações das vagas. Elas ficam disponíveis até alcançarem o limite de estudantes encaminhados. Quando este limite é atingido, a vaga é automaticamente suspensa.     

As entrevistas acontecem on-line ou presencialmente. Neste último caso, as empresas seguem todos os protocolos recomendados pelo Ministério da Saúde. Em caso de dúvidas ou mais informações, o candidato deve entrar em contato pelo e-mail iel-estagio@findes.org.br.    

Por Lorena Zanon


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *