DER contrata empresa para pavimentar estradas rurais indicadas por Freitas na região norte do ES

Deputado Freitas ao lado do governador Renato Casagrande (PSB) | Foto: Divulgação

O deputado Freitas comemorou, nesta semana, a publicação no Diário Oficial trazendo o resumo da contratação de empresa por parte do Departamento de Edificações e Rodovias do Estado (DER) que irá fazer a pavimentação de estradas rurais indicadas por ele na região norte do Espírito Santo. Mais um importante passo rumo à melhoria da qualidade de vida das pessoas.

São Mateus está sendo contemplado em Barra Nova, Talbas e Azeite. Nova Venécia no Morro do Oratório. Conceição da Barra em Paula Vinhas e Aldeia dos Pescadores. Ecoporanga em Muritiba e Cotaxé.

Freitas protocolou indicação dos trechos a serem pavimentados após receber demandas de lideranças, moradores e comerciantes das regiões. “Nosso mandato está à inteira disposição das comunidades. Ao longo desses anos nós recebemos os pedidos de ajuda, encaminhamos ao Governo do Estado, que avalia e executa as obras que indicamos. Fazemos o elo entre as comunidades e o governo estadual levando os serviços públicos a quem mais precisa. É assim que trabalhamos”, resumiu ele.

De acordo com o documento publicado, o seu objeto é o “registro de preços para a execução de serviços de pavimentação em blocos de concreto com intertravamento em segmentos urbanos de pequenas localidades, através de prestação de serviços de assentamento de blocos rígidos intertravados de concreto e assentamento de meios-fios nos segmentos rodoviários estaduais não pavimentados”.

Os trechos que serão pavimentados são: ES-010 em Barra Nova (1.500 mts); ES-010 em Talbas (1.500 mts); ES-010 em Azeite (1.000 mts); ES-137 em Morro do Oratório (300 mts); ES-209 em Paulo Vinhas (2.500 mts); ES-209 em Aldeia dos Pescadores (1.600 mts); ES-313 em Ecoporanga (1.500 mts); ES-405 em Muritiba (1.000 mts); ES-405 em Cotaxé (500 mts). Ao todo serão 11.400 metros de pavimentação e todas as vias com 10 metros de largura, segundo informa a planilha de quantidade Lote 4. Um investimento de R$ 22,5 milhões.

Da Redação | Com informações da assessoria


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *