Forças de Segurança verificam espaço da Virada Salvador

Representantes das forças de segurança compareceram ao espaço para os ajustes necessários.

Equipes das polícias Militar e Civil, além do Corpo de Bombeiros se reuniram, na tarde desta terça-feira (29), no Centro de Convenções de Salvador, para discutir as estruturas de segurança da ‘Virada Salvador’, evento com cinco dias de festa. A Empresa Salvador Turismo (Saltur) apresentou a planta do local.

Estruturas para o acesso do público, vias de chegada, instalações para as polícias Militar e Civil, além dos Bombeiros, saídas de emergência, entre outros espaços foram abordados para garantir a melhor qualidade, conforto e segurança aos baianos e turistas.

Gilbebert Martins Gouveia, representante da Coordenação Executiva de Infraestrutura e Rede Física (Ceirf) da Secretaria da Segurança Pública (SSP), falou sobre a importância da visita.

“É necessária a vinda de todo o pessoal responsável pela segurança. As estruturas seguem o padrão dos anos anteriores, mas dessa vez o espaço foi aumentado. Verificaremos se há necessidade da criação de alguma outra estrutura para as forças de segurança”, finalizou Gilbebert.

O evento será iniciado no dia 28 de dezembro.

Da Redação | Com informações da Ascom/SSP/BA


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *