11º FDTthink debate sobre impacto das ações de pessoas e organizações

Fundatec realizará o evento no formato on-line, nos dias 7 e 8 de dezembro; as inscrições são gratuitas e abertas para o público em geral

Após dez anos de tradição, dialogando com instituições, empresários e sociedade, nos dias 07 e 08 de dezembro a Fundatec retorna com o FDTthink. A 11ª edição terá como tema “Qual o impacto das suas ações? Pessoas e organizações em equilíbrio”, e será realizada no formato on-line, aberta ao público. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link https://bit.ly/eventofdtthink.

Distribuída em dois dias de atividades, a programação conta com seis palestras realizadas por profissionais com larga experiência profissional e que abrange diversas áreas de atuação, como Gestão, Saúde, Tecnologia, Recursos Humanos, Comunicação e Qualidade. O impacto dos relacionamentos interpessoais no ambiente de trabalho, o impacto da cultura organizacional e o empreendedorismo de impacto serão reflexões levantadas nas palestras. Confira abaixo a programação completa.

“Há dez anos nós fomentamos debates sobre o desenvolvimento de pessoas e organizações, trazendo temas atuais e provocativos com o propósito de estimular o pensamento crítico. E nesta décima primeira edição do FDTthink, acreditamos ser muito importante refletir sobre o impacto das ações de pessoas e organizações em outros e quais suas reações. O objetivo é percebermos a nossa responsabilidade frente às escolhas e como elas impactam toda a rede econômica e social”, pontua o diretor da Fundatec Felipe Homem.

Por Niágara Braga


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *