Escritora Ana Cristina é homenageada na Academia Teixeirense de Letras

Ana Cristina | Fotos: Divulgação

A escritora e poetisa Ana Cristina Santos, do município de Pedro Canário, região norte do Espírito Santo, recebeu na última quinta-feira (01) na Academia Teixeirense de Letras, em Teixeira de Freitas, região sul da Bahia, moção de aplausos pelo lançamento do livro “O amor é mais forte que a morte”. O evento contou com a presença de escritores renomados de toda região, entre eles, o conceituado escritor e jornalista Athyilla Borborema, que também é presidente da instituição.  

“Recebi com orgulho o certificado de moção de aplauso da Academia Teixeirense de Letras pelo lançamento do meu livro O amor é mais forte que a morte, da editora Viseu. Realizei o sonho de publicar o livro, graças ao apoio do Governo Federal, por meio da Lei Aldir Blanc. Um incentivo público investido na valorização da cultura” – celebrou a escritora Ana Cristina Santos.

Outro momento importante da sessão, foi a posse da nova diretoria da ATL que irá atuar a partir de 2023 e a escritora canariense agradeceu o trabalho do atual presidente. “Fui eleita como membro correspondente da Academia e acompanhei de perto a brilhante atuação do Athylla Borborema na condução da instituição. Um escritor iluminado, com um papel fundamental na defesa da literatura”.

Por Daniel Viana


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *