Corrida pelo fim da violência contra as mulheres é cancelada em Linhares

O evento estava programado para acontecer no próximo sábado, dia 10 de dezembro, pelas ruas e avenidas do bairro Três Barras

Buscando atender todas as famílias impactadas pelas chuvas em Linhares de forma rápida e com agilidade, a equipe da secretaria municipal de Assistência Social da Prefeitura de Linhares decidiu cancelar a 1ª Corrida da Família que aconteceria no próximo sábado, dia 10 de dezembro, pelas ruas e avenidas do bairro Três Barras.  Com o tema “Pela Paz e Fim da Violência Contra as Mulheres”, o evento terá o objetivo de conscientizar, combater, mobilizar e chamar a atenção da população sobre o crime de feminicídio e outras formas de violência de gênero.

De acordo com a organização do evento, assim que a situação voltar a normalidade uma nova data será remarcada para a corrida. A iniciativa conta com o apoio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Linhares.

Inscrições

Quem ainda não se inscreveu para a corrida, deverá realizar a inscrição exclusivamente pela internet por meio do link: https://forms.gle/KMYsjYaPiEM6HrBX7, ou num dos sete Centros de Referência e Assistência Social (CRAS) de Linhares, de segunda à sexta-feira, das 7 às 17 horas.

Assim que for definida uma nova data para a corrida, a equipe irá determinar até que dia as inscrições deverão ser feitas.

Por Julimar Rampinelli


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *