Pinheiros planeja festa da cidade para 2023

Foto: Arquivo/Ascom/PMP/ES

O município de Pinheiros, região norte do Espírito Santo, deve voltar a realizar a tão famosa Festa da Cidade, após três anos de interrupção em razão das medidas sanitárias adotadas contra o avanço do coronavírus.

A Secretaria Municipal de Educação, Esportes, Cultura e Turismo já definiu a provável data da comemoração dos 59 anos de emancipação político-administrativa do município, que pode acontecer nos dias 20, 21 e 22 de abril de 2023, quinta, sexta-feira e sábado.

Como é de característica do prefeito Arnóbio Pinheiros, planejamento e dedicação a administração pública, os festejos começam a ser planejados e organizados com bastante antecedência.

Segundo os bastidores da organização, uma das atrações pode ser o cantor e compositor Amado Batista. Alguns shows já começaram a ser confirmados e, em breve, serão divulgadas oficialmente.

A Festa da Cidade é um dos eventos mais badalado da cidade, que geralmente acontece simultaneamente com a Vaquejada, tradicional movimento dos vaqueiros locais.

Da Redação | Com informações de Franklin C. Ribeiro 


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *