Natal: São Pedro e Jardim Camburi ganham iluminação e decoração especiais

Foto: André Sobral

As festividades de Natal continuam a todo vapor em Vitória, capital do Espírito Santo. Nesta quinta-feira (8), às 18h30, Papai Noel chega de barco à Praça Dom João Batista, em São Pedro. A Companhia de Desenvolvimento, Turismo e Inovação de Vitória (CDTIV) está preparando várias atrações no local.  

O “Bom Velhinho” vai distribuir kits de balas para a criançada. Também terá cenografia de Natal, com um trono e fotos para guardar esse momento tão especial, além de outras surpresas! 

Já nesta sexta (9), será inaugurada a Vila de Natal na Praça Nilze Mendes, em Jardim Camburi. Ela conta com uma oficina de brinquedos, com ambiente interno e externo decorados com peças natalinas, iluminação de led, trenó e espaço Sagrada Família. 

Também terá distribuição de kits de balas e uma caixa para arrecadação de brinquedos doados, que serão destinados a instituições de atendimento a crianças e adolescentes inscritas no Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente de Vitória. Papai Noel e duas assistentes estarão presentes todos os dias da semana, das 18 às 22 horas, até o dia 6 de janeiro. 

A inauguração também vai contar com show do Macakids e Orquestra de Câmara, regida pelo Maestro Max Carvalho.

Por Bárbara Bueno Sá


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *