Santa Maria de Jetibá recebe Feira Cores e Sabores de Natal

Foto: Divulgação

Com a proximidade das festas de fim de ano, o município de Santa Maria de Jetibá, na região serrana do Estado, vai receber a Feira Cores e Sabores de Natal, que acontece na próxima semana, de 15 a 18 de dezembro, no pátio da Igreja Luterana da cidade. A entrada é gratuita.

O evento, que vai reunir delícias produzidas pelos empreendedores da agricultura familiar local, assim como artesanato para atender aos mais variados gostos, é uma excelente oportunidade para garantir presentinhos de Natal, com preços a partir de R$ 10,00. A Feria Cores e Sabores de Natal, será aberta ao público na próxima quinta-feira (15), às 16 horas, no entanto, o Papai Noel, confirmou presença, e sua chegada está marcada para as 18 horas.

Além disso, os visitantes vão poder acompanhar apresentações culturais, shows e a final da Copa do Mundo, num telão instalado na praça de alimentação, que também terá um Espaço Food Truck, e o cantinho da cerveja artesanal. Uma novidade na feira, será a aula show com Simone Kuster Gude, autora do livro Aromas e Sabores da Cozinha Pomerana, a receita da vez será uma torta de banana com chocolate

Segundo o diretor técnico da Aderes, Hugo Tofoli, essa é mais uma ação do Governo do Estado, por meio da Agência de Desenvolvimento das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedorismo do Estado (Aderes), voltada para os pequenos empreendedores. “A Feira é um espaço para que o empreendedor capixaba possa divulgar, fazer contatos e vender seus produtos, e isso vai além do momento da feira, gerando, dessa forma, trabalho e renda, por todo Espírito Santo”, destacou Tofoli.

Já o secretário de Esportes e Lazer, Cultura e Turismo de Santa Maria de Jetibá, Jardell Rodrigues Miertschink, destacou que o Natal é uma das épocas mais importante para o comércio, além de ser um momento festivo em que famílias e amigos se reúnem para confraternização. “A Feira Cores e Sabores de Natal tem a finalidade de fortalecer e promover o comércio e o artesanato de Santa Maria e região, oferecendo um espaço para apresentações culturais, boa música, delícias capixabas e muita confraternização”, destacou Miertschink.

A Feira Cores e Sabores de Natal é uma realização da TCI, com o apoio da Prefeitura de Santa Maria de Jetibá, da Aderes e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-ES).

Por Débora Pedroza


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *