Magia do Natal toma conta da Catedral Metropolitana com projeções e presépio

Fotos: André Sobral

Uma mistura de encanto, alegria e renovação de fé marcou o início das projeções natalinas na Catedral Metropolitana de Vitória, na noite deste domingo (11).

Um vídeo mapping apresentou belíssimas imagens como árvore de natal, a Anunciação, anjos, o nascimento de Jesus, os Reis Magos, entre outros temas que encantaram o público.

O evento contou com diversas atrações, como pipoca, algodão-doce e pula-pula para a criançada e show de Vinicius Herkenhof para todas as famílias capixabas.

“Que alegria estarmos aqui vivendo um tempo de união nesse templo de reencontro de amigos, de famílias e de pessoas que ficaram muito tempo sem se ver em razão do período difícil que passamos em função da pandemia. Para nós, é uma satisfação poder proporcionar ao nosso povo esse novo tempo. Hoje vivemos um tempo de paz e esperança de que o nosso coração será renovado para o novo ano que se aproxima. Desde já desejo a todos um abençoado 2023, com muita saúde, paz e alegria”, declarou o prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini, que fez a contagem regressiva para o início das projeções.

Outra grande atração foi o presépio em tamanho real, uma estrutura de diversos materiais que representam momentos importantes na celebração de Natal. Imagens como os Reis Magos, o Menino Jesus, manjedoura e animais foram retratados na obra.

Para quem não conseguiu prestigiar o espetáculo de hoje (11), não há motivo de preocupação. As projeções serão realizadas até o próximo dia 25 de dezembro. São três projeções por dia: às 19, 20 e 21 horas.

Por Matheus Thebaldi


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *