Noite Encantada na Praça Nestor Gomes é sucesso de público em Linhares

Praça Nestor Gomes, conhecida como a ‘Praça do Relógio’ | Foto: Kevyn Fracalossi

Uma noite de muita alegria, diversão e descontração para as crianças e familiares que passaram pela Praça Nestor Gomes, conhecida como a ‘Praça do Relógio’, em Linhares, região norte do Espírito Santo, na noite dessa terça-feira (20). Assim ficou marcado o primeiro encontro do evento ‘Noite Encantada’ que tem o objetivo de reunir as famílias e vivenciar o encanto e as alegrias do Natal. O evento que é gratuito segue na praça até a próxima sexta-feira (23), sempre das 18 às 21 horas.

Na oportunidade, as crianças puderam tirar fotos com o Papai Noel e ainda participaram de várias brincadeiras. Além disso, o público se emocionou com um show musical da cantora Carol Gava que preparou um repertório especial com músicas natalinas.

O evento está alinhado ao Natal Encantado Itinerante realizado na semana passada quando uma carreta-palco levou a magia do Natal para os bairros Santa Cruz, Interlagos II e para o distrito de Bebedouro. 

Os eventos são promovidos pela Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Por Julimar Rampinelli


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *