Voluntários se unem para levar alegria e brinquedos às crianças vítimas das enchentes na véspera de Natal

Um grupo de 15 voluntários do Projeto Essência fará um momento de confraternização e a entrega de aproximadamente 500 brinquedos. A ação acontece nesta sexta-feira (23), às 9 horas, na sede da escola Padre Antunes Siqueira, em Viana.

Levar solidariedade, alegria, esperança e proporcionar um Natal mais feliz às crianças vítimas das últimas enchentes, em Viana, região metropolitana do Espírito Santo.

Com esse objetivo, um grupo de voluntários do Projeto Essência fará uma ação especial nesta sexta-feira (23/12), a partir das 9 horas, na sede da Escola Padre Antunes Siqueira, em Viana.

A programação vai contar com a entrega de lanches, brinquedos, música e muita diversão. É o que garante a responsável pelo Projeto Essência, Vera Silva. “Familiares dessa região tiveram muitas perdas. E só queremos compartilhar a nossa solidariedade e levar um pouco de alegria às crianças dessa comunidade na véspera de Natal”, diz.

Vera adianta que o foco principal da ação é sempre deixar uma mensagem de fé e esperança. “Vivemos tempos difíceis, mas tudo é possível para quem acredita em Deus. E Nele está o controle das nossas vidas, de todas as coisas e também de dias melhores”, ressalta.

A ação será realizada na Escola Padre Antunes Siqueira, situada na avenida Paris, S/N, Centro, em Viana.

Por Tatiana Ribeiro


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *