Estação Pontal: Renato Casanova recebe Filipe Fantin e Glauco para muita música na praia do Pontal do Ipiranga na quinta (5)

O evento será realizado às 20 horas entre as cabanas O Pioneiro e Tô a Toa

Renato Casanova | Fotos: Divulgação

O projeto Estação Pontal, do município de Linhares, região norte do Espírito Santo, vai animar a Arena Verão 2023 do balneário Pontal do Ipiranga todas as quintas-feiras à noite do mês de janeiro com muita música e animação.

A estreia da programação musical será nesta quinta, dia 5, às 20 horas, no palco que será montado entre as cabanas Pioneiro e Tô à Tôa, e promete divertir moradores e turistas. A entrada é gratuita.

Filipe Fantin

As primeiras atrações a se apresentarem no Estação Pontal serão Renato Casanova (vocalista da banda Casaca) que vai receber os cantores Filipe Fantin e Glauco para uma noite de muita música boa. O projeto abre espaço para artistas locais e regionais se apresentarem num palco interativo e conectado com o público.

Glauco

A sugestão é que o público leve a sua cadeira de praia para assistir às apresentações com mais conforto.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Fabrício Lopes, explicou que, além de trazer diversão e cultura para o balneário Pontal do Ipiranga, o projeto Estação Pontal dará espaço para que novos artistas e os que já estão no mercado possam mostrar o seu trabalho.

“É uma política pública muito importante de divulgação e de fomento para aqueles que curtem a boa música e para aqueles que querem mostrar o trabalho para o público”, destacou. 

Confira a programação do Estação Pontal:

  • 12/1 – Leones Transpadini  com os convidados Léo Lima e Jales do Comichão
  • 19/1 – Jhonatan Coimbra com os Convidados Weverson Pessoti e Fernanda Pádua
  • 26/1 – Fred Macucos com os convidados Carol Gava e Lucas Chaves

Por Alexandre Araújo


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *