Linhares lança Estação Gospel com shows e apresentações musicais em Pontal do Ipiranga

O evento começa no próximo sábado, dia 14, das 16 às 19 horas, no mesmo palco onde acontece o Estação Pontal

Foto: Ministério Revo

O prefeito de Linhares, região norte do Espírito Santo, Bruno Marianelli, anunciou a realização do Estação Gospel, que vai reunir artistas e contar com apresentações musicais de cantores e grupos do universo gospel na praia do Pontal do Ipiranga durante todos os domingos do mês de janeiro, sempre das 16h às 19 horas. O evento foi idealizado após reunião entre o secretário de Esporte e Lazer, Fabrício Lopes e mais de 10  lideranças das juventudes das igrejas.

A primeira edição do Estação Gospel será neste sábado, dia 14, com a apresentação dos seguintes ministérios: Ministério Adois, Revo e Zion. As apresentações musicais ocorrerão no mesmo palco onde é realizado o Estação Pontal, que acontece às quintas-feiras. A Prefeitura vai viabilizar o apoio logístico e de segurança, por meio da Guarda Civil Municipal para a realização do evento. O objetivo do município é ampliar o evento para as demais praias locais.

“A religião tem uma importância fundamental em confortar e levar uma palavra de solidariedade em momentos em que muitas vezes predomina a intolerância. Sou muito agradecido pelo trabalho social das igrejas em Linhares, que acolhem as crianças, protegem as famílias, pela força da fé e pela solidariedade social. O Estação Gospel chega para fortalecer esses vínculos”, ressaltou Bruno Marianelli.

“Estamos felizes com a iniciativa da Prefeitura em abraçar o evento. Trata-se de uma celebração de todas as denominações e comunidades evangélicas de Linhares e da região. Teremos um espaço na praia, durante o verão, para celebrar Deus e a vida com alegria e muita oração”, destacou o líder da juventude da Igreja Batista Nova Aliança, João Carlos Cândido, o Bambu.

O secretário municipal de Esporte e Lazer, Fabrício Lopes, pontua que o evento soma na vasta agenda do verão e mostra um diferencial ao propor a oração e o louvor para celebrar o período. “É um grande evento que está se tornará cativo no calendário da cidade e que tem o apoio da Prefeitura de Linhares, reconhecendo sua importância e influência positiva para a juventude”, disse Lopes.

Confira as apresentações da 1ª. Edição do Estação Gospel:

  • 16 horas – Ministério Adois da Igreja Batista Nova Aliança.
  • 17 horas – Ministério Revo da Igreja Batista Memorial.
  •  18 horas – Ministério  da Igreja Monte Sião.

Por Alexandre Araújo


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *