Gesiani Araújo é nomeada secretária de Educação em Linhares

Gesiani Araújo Pereira, atual subsecretária municipal de Educação, assumirá interinamente o cargo

A partir desta segunda-feira, dia 6, o município de Linhares, região norte do Espírito Santo, tem nova secretária de Educação. Gesiani Araújo Pereira, atual subsecretária municipal da Educação, foi escolhida pelo prefeito Bruno Marianelli para gerir a pasta interinamente. Ela substituirá Maria Olimpia Dalvi Rampinelli que se dedicará a projetos pessoais. 

O prefeito agradeceu o trabalho desenvolvido por Maria Olimpia Dalvi Rampinelli à frente da pasta. “A professora Maria Olimpia Dalvi Rampinelli é uma educadora respeitada, de credibilidade, que se dedicou ao longo destes anos à construção de uma nova educação pública e nos ajudando a construir uma Linhares mais justa e mais cidadã. Desejo muito sucesso nessa nova etapa da sua vida”, disse.

Ipasli

Na manhã desta segunda-feira, dia 6, Amantino Pereira Paiva assumiu a presidência do Instituto de Previdência e Assistência dos Servidores do Município de Linhares (Ipasli) em substituição à Guido José Broetto que assumirá novos desafios profissionais.

Por Alexandre Araújo


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *