Kleber Andrade recebe confronto entre Rio Branco e Nova Venécia pelo Capixabão

Foto: Jordan Andrade/Sesport

Neste sábado (11), o Estádio Estadual Kleber Andrade, em Cariacica, região metropolitana do Espírito Santo, vai receber mais um jogo válido pelo Capixabão 2023. Rio Branco e Nova Venécia se enfrentam, às 15 horas, em confronto válido pela quinta rodada da competição, que conta com o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (Sesport).

O jogo terá transmissão, ao vivo, pela TV Educativa do Espírito Santo (TVE), nos canais 2.1 (TV aberta) e 15 (Net), e nos canais da TVE no Facebook e YouTube.

A quinta rodada teve início na noite dessa quinta-feira (09), com a vitória do Estrela diante do Atlético Itapemirim, no Estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica: 2 a 0. Nesta sexta-feira (10), também no Araripe, a Desportiva encara o Vilavelhense, às 18h45.

Já no sábado (11), o Real Noroeste vai receber o Porto Vitória, no Estádio José Olímpio da Rocha, em Águia Branca, às 18h45. E, fechando a rodada, no domingo (12), o Vitória terá pela frente o Serra, no Estádio Salvador Costa, na Capital. O alvianil de Bento Ferreira segue sendo a única equipe com 100% de aproveitamento e lidera o campeonato com 12 pontos.

Por Richard Pinheiro e Rodolfo Mageste


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *