Coral Unimed Vitória abre inscrições para novos integrantes 

 As inscrições gratuitas ficam abertas até o dia 26 de fevereiro. Não é necessário ter conhecimento sobre música e canto para participar do coral.  

Foto: Divulgação/Unimed

 O Coral Unimed Vitória, na capital do Espírito Santo, está com vagas abertas para receber novos integrantes que desejam aprender sobre música e canto de forma gratuita. Podem participar todos os candidatos com 18 anos ou mais e não é necessário ter conhecimento sobre música, leitura de partitura ou experiência de canto.   

As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas até o dia 26 de fevereiro no site do Instituto Todos os Cantos por meio do link: https://todososcantos.com.br/projetos/coral-unimed-vitoria/ 

Fruto de uma parceria entre o Instituto Unimed Vitória e o Instituto Todos os Cantos, o Coral Unimed foi criado durante a pandemia da Covid-19. Por isso, os ensaios, hoje presenciais, antes eram feitos à distância.  

 “Um dos objetivos deste trabalho é abrir um espaço com técnicas e orientação profissional para aqueles que têm o desejo de estudar música cantada. A meta é sempre fazer música enquanto arte. Isso é o que faz tudo acontecer”, pontua a maestra Alice Nascimento.  

Segundo ela, o objetivo para esse ano é que o coral aumente de tamanho, possibilitando a criação de novos repertórios. 

Os ensaios acontecem na Sede Administrativa da Unimed Vitória, localizado na Av. Cezar Hilal, 700, em Bento Ferreira, Vitória. 

Por Maíra Mendonça


Siga A IMPRENSA ONLINE no InstagramFacebookTwitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *